Valorant trailer Valorant trailer

Valorant ganha trailer de lançamento em ritmo brasileiro

Reprodução/Riot
Valorant será lançado para PC no dia 02 de junho
Divulgação

Valorant, aguardado novo game da Riot Games, ganhou um trailer de lançamento dedicado aos gamers brasileiros. O trailer é embalado ao som do remix de “Saci”, música do BaianaSystem produzida pelo Tropkillaz. É apresentado a personagem brasileira Raze e uma nova personagem latina chamada Reyna.

O game foi otimizado para funcionar em diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Servidores com qualidade de ponta, infraestrutura global e tecnologia anticheats demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Leia também: Valorant | Novo game da Riot ganha data de lançamento

“Nosso objetivo sempre foi levar VALORANT para o maior número de regiões possível. Estamos bem animados para finalmente poder fazer isso no dia 2 de junho”, afirma Anna Donlon, produtora executiva de VALORANT na Riot Games. “A equipe mal pode esperar para finalmente dar início a esse nosso compromisso de servir à comunidade de VALORANT, com mais de uma década. Este é só o começo dessa nossa jornada.”

O game é 5v5 para PC, multiplayer com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

Valorant será lançado para PC no dia 02 de junho.