Valorant | Novo game da Riot ganha data de lançamento

Reprodução/Riot Games

A Riot Games anunciou que seu aguardado jogo de tiro tático, Valorant, será lançado no dia 02 de junho de 2020 na maioria das regiões globais. Nos dias que antecedem sua estreia, o popular Beta Fechado do jogo chegará ao fim no dia 28 de maio, dando tempo suficiente para que a equipe da Riot possa reiniciar as contas dos jogadores, adicionar novos conteúdos e se preparar para o lançamento mundial do título. Quando finalmente for ao ar, os fãs do jogo de tiro tático 5×5 começarão do zero, iniciando suas progressões do mesmo ponto de partida enquanto competem com jogadores ao redor do mundo.

“Nosso objetivo sempre foi levar VALORANT para o maior número de regiões possível. Estamos bem animados para finalmente poder fazer isso no dia 2 de junho”, afirma Anna Donlon, produtora executiva de VALORANT na Riot Games. “A equipe mal pode esperar para finalmente dar início a esse nosso compromisso de servir à comunidade de VALORANT, com mais de uma década. Este é só o começo dessa nossa jornada.”

O game é 5v5 para PC, multiplayer com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.