Tom Clancy’s Rainbow Six Siege ganha versão no Xbox Series X e PS 5 Tom Clancy’s Rainbow Six Siege ganha versão no Xbox Series X e PS 5

Rainbow Six Siege ganha versão no Xbox Series X e PlayStation 5

Reprodução/Ubisoft

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 4K e 120 FPS (quadros por segundo). A novidade foi anunciada pela Ubisoft durante conferência digital Ubisoft Forward.

Os jogadores que estiverem a versão do game da geração passada, terão por direito receber a nova versão de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege sem custo adicional e manterão suas progressões in-game.

Além disso, foi anunciado Operation Shadow Legacy, a terceira temporada do Ano 5 do jogo e já está disponível para PlayStation4, Xbox One e PC. A nova temporada terá a presença de Sam Fisher, da série Splinter Cell. Veja o trailer abaixo!

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege foi lançado originalmente em 07 de abril de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X, Microsoft Windows.


Leia também: Aiden Pierce será um personagem jogável em Watch Dogs: Legion


O game tático permite que os jogadores assumam o papel de um dos membros da equipe Rainbow, uma unidade contra-terrorista. Os membros têm diferentes nacionalidades, habilidades e equipamentos. Twitch tem um drone que pode dar choques aos inimigos com uma descarga eléctrica, enquanto Smoke tem a habilidade de colocar gases venenosos. Cada um dos lados têm acesso ao “Recruit”, cujo equipamento e aparelhos podem ser personalizados pelo jogador, conforme os requerimentos da missão em que vão entrar.