The Last of Us trailer The Last of Us trailer

Novo conteúdo de The Last of Us Part II é revelado durante o State of Play

Reprodução/Sony

Um novo conteúdo de The Last of Us Part II foi apresentado hoje (27) durante o State of Play. A Naughy Dog presenteou os fãs com 20 minutos de gameplay de O vídeo dá mais detalhes da ambientação, revelando um pequeno mundo aberto.

Além disso, novos infectados foram introduzidos no jogo. Os “stalkers’, que possuem a habilidade de se esconder para capturar seus alvos, e os “shamblers”, zumbis com a habilidade de arremessar bombas de poros causando muito dano nos seus alvos.

Na trama, cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel estão estabelecidos em Jackson, Wyoming. Até que um evento violento interrompe essa paz e Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução.

Leia também: PS4 Pro ganha edição limitada temática de The Last of Us Part II

Vivencie os conflitos morais, cada vez mais evidentes, criados pela busca implacável de Ellie por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão.

Embarque na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados.

O game será lançado no dia 19 de junho para PlayStation 4.