PS4 Pro ganha edição limitada temática de The Last of Us Part II

Reprodução/Sony

A PlayStation anunciou hoje em seu blog oficial o Mega Pack PlayStation 4 Pro da Edição Limitada de The Last of Us Part II, que será lançado junto com o jogo, em 19 de junho.

John Sweeney, Diretor de Arte da Naughty Dog, compartilhou algumas curiosidades e a inspiração por trás do design:

Quando revelamos The Last of Us Part II, não tínhamos ideia de quão rapidamente os fãs abraçariam a tatuagem de Ellie. Em apenas um dia, começamos a ver versões da vida real aparecendo nas mídias sociais e os fãs compartilhando conosco fotos de suas novas tatuagens semana após semana desde então.

Quando surgiu a oportunidade de criar um PS4 Pro personalizado para The Last of Us Part II, trabalhei com nosso então designer gráfico Angel Garcia, e consideramos algumas ideias diferentes, mas sempre voltávamos à tatuagem da Ellie. A essa altura, ela tornou-se um símbolo do jogo e para a comunidade – bastante parecido com o logotipo do Firefly do primeiro jogo. Foi a escolha clara, mas nos perguntamos: e se pudesse ser gravada? Isso não havia sido feito antes, então não tínhamos certeza de que isso fosse possível, mas graças aos esforços incríveis das equipes do PlayStation, encontramos uma maneira.

O resultado é algo que consideramos realmente especial – um design que honra a paixão de nossos incríveis fãs e que nós mesmos nos orgulharíamos de possuir.

O Mega Pack conta com um PS4 Pro personalizado com acabamento fosco e gravado com o design da tatuagem de Ellie, um DualShock 4 Edição Limitada, uma cópia física da Special Edition de TLOU II e um código para resgatar conteúdo digital do jogo.

A edição limitada estará disponível em varejistas selecionados por R$ 3.499,00. Também está sendo anunciado o DualShock 4 personalizado e o Headset Gold Series, que também estarão disponíveis para compra separadamente.