3 Dicas de Jogos para espantar o tédio da quarentena

Reprodução/Nintendo

No momento que distanciamento social é essencial para o país, a quarentena pode se tornar entediante. O Poltrona Nerd estará nesse período com muitas dicas para espantar o tédio. Hoje selecionamos três jogos dos principais consoles do mercado que irão te entreter neste isolamento.

Uncharted: The Nathan Drake Collection

Reprodução/Sony

Lançado em 2015 para PlayStation 4, Uncharted: The Nathan Drake Collection é uma coleção que reúne os três primeiros jogos da franquia Uncharted.
Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception são jogos essenciais para quem curte aventura e ação. Se você não possui o PlayStation 4, é possível encontrar os jogos isolados no PlayStation 3.

Se aventure com o carismático Nathan Drake e seus companheiros que viajam para vários destinos do mundo em busca de tesouros.

BioShock: The Collection

Reprodução/2K Games

Lançado em 2016 para PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows, BioShock: The Collection é uma coleção remasterizada dos três jogos da franquia BioShock, detentora de muitos prêmios.

Vale a pena se aventurar pelos mistérios das cidades de Rapture e Columbia.

Em maio deste ano, a franquia estará disponível para Nintendo Switch.

Super Smash Bros. Ultimate

Reprodução/Nintendo

Lançado em 2018 para Nintendo Switch, Super Smash Bros. Ultimate foi eleito o melhor game de luta no The Game Awards 2019. Com vários opções e modos de jogo, a diversão é garantida nesse momento de isolamento. Você nem irá se lembrar que está de quarentena.