Wrath of Man Wrath of Man

Wrath of Man | Filme de Guy Ritchie estrelado por Jason Statham ganha trailer

Divulgação

A MGM divulgou o trailer do filme policial Wrath of Man, a quarta colaboração entre o diretor Guy Ritchie e a estrela Jason Statham. No trailer, você pode ver Statham lutando contra criminosos com a habilidade e a facilidade que esperamos de um superastro da ação. Confira o trailer no player abaixo!

Um novo segurança de carro forte misterioso e de olhos arregalados (Jason Statham) surpreende seus colegas de trabalho durante um assalto ao inesperadamente mostrar suas habilidades e precisão para lidar com o assunto. A equipe fica se perguntando quem ele é e de onde veio. Logo, o motivo do atirador fica claro quando ele dá passos dramáticos e irrevogáveis ​​para acertar as contas. O filme é baseado no longa francês de 2004 intitulado Le Convoyeur.

Ao lado de Statham, o elenco do filme inclui Josh Hartnett (Penny Dreadful), Scott Eastwood (Posto de Combate), Holt McCallany (Mindhunter), Jeffrey Donovan (Let Him Go), Laz Alonso (The Boys), Raul Castillo (Atypical), Niamh Algar (Censor) e Post Malone (Troco em Dobro). Este projeto marca a última colaboração entre Ritchie e Statham, que já trabalharam juntos em Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, Snatch: Porcos e Diamantes e em Revólver.

Wrath of Man

Wrath of Man é escrito e dirigido por Guy Ritchie, que está atualmente em produção com Statham e Hartnett para o próximo filme de espionagem global Five Eyes. O filme é produzido por Ivan Atkinson, Bill Block e Andrew Golov. A Miramax adquiriu os direitos de remake do filme francês original de 2004, Le Convoyeur, do StudioCanal para o projeto.

O filme será lançado nos cinemas em 7 de maio de 2021 nos Estado Unidos, mas ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.