Willem Dafoe pode ser o vilão principal de Homem-Aranha 3 Willem Dafoe pode ser o vilão principal de Homem-Aranha 3

Willem Dafoe pode ser o vilão principal de Homem-Aranha 3

Divulgação/Sony Pictures

O elenco de Spider-Man: No Way Home, terceiro filme do Homem-Aranha da Marvel Studios/Sony Pictures, está repleto de rumores e teorias desde o início de sua produção.

Falando durante o último episódio de seu podcast Sneider Cut, Jeff Sneider (do Collider) relatou que ouviu dizer que Willem Dafoe reprisará seu papel como Norman Osborne/Duende Verde em Homem-Aranha 3 e será o líder do Sexteto Sinistro no filme. Sneider mencionou que o grupo icônico de vilões incluiria Electro (Jamie Foxx), Doutor Octopus (Alfred Molina) e, potencialmente, Homem-Areia, Rhino e Lagarto.

Willem Dafoe interpretou Norman Osborne/Duende Verde em Homem-Aranha (2002), filme dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire. O ator retornou para uma pequena participação em Homem-Aranha 2 (2004).

Rumores apontam que o novo filme do Homem-Aranha vai explorar o conceito do multiverso. Isso fica mais evidente já que Jamie Foxx vai reprisar o papel de Electro, vilão de O Espetacular Homem-Aranha, de 2014, estrelado por Andrew Garfield. Outro figura conhecida é Alfred Molina, que retorna como Otto Octavius, o Doutor Octopus. Molina viveu o personagem na adaptação comandada por Sam Raimi em 2004, estrelada por Tobey Maguire no papel de Peter Parker.

Tom Holland retornará para o filme como o rastejador de paredes titular ao lado do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch (Sherlock) irá participar do filme como Doutor Estranho.

Dado o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, no entanto, qualquer um dos conhecido vilões também está provavelmente ansioso por uma luta. O terceiro filme do Homem-Aranha do MCU também contará com o retorno de Zendaya (Euphoria) como MJ.

Embora a maior parte do elenco original deva retornar para o terceiro filme, a adição de Foxx confunde ainda mais as linhas das três franquias do aranha da Sony, com a edição anterior trazendo de volta J.K. Simmons como J. Jonah Jameson da trilogia de Sam Raimi.


Leia mais: Andrew Garfield revela que não foi convidado para Homem-Aranha 3


Spider-Man: No Way Home será lançado em 16 de dezembro de 2021. Jon Watts dirige a partir do roteiro de Chris McKennaErik Sommers.