Andrew Garfield Homem-Aranha Andrew Garfield Homem-Aranha

Andrew Garfield revela que não foi convidado para Homem-Aranha 3

Divulgação

Spider-Man: No Way Home pode até ver alguns dos personagens de versões anteriores dos filmes do Homem-Aranha aparecendo, mas Andrew Garfield, a estrela de O Espetacular Homem-Aranha, não é um deles.

No mais recente episódio do podcast Happy Sad Confused, Garfield foi abordado sobre os rumores de que ele iria aparecer no próximo filme do Homem-Aranha ao lado de Tom Holland e Tobey Maguire. Ele respondeu:

“Não há nada para estragar! É tão louco. É muito hilário para mim. Eu vejo quantas vezes o Homem-Aranha é tendência e as pessoas ficam surtando sobre alguma coisa, e eu fico tipo, ‘Gente… Gente, gente, gente. Eu recomendo que vocês relaxem’. Não consigo falar nada além de falar por mim mesmo… eu não fui chamado ”


Quando questionado novamente, Garfield foi ainda mais direto em sua resposta.

“Eu não acabei de dizer isso? Não fui chamado. Escute, eu já teria recebido uma ligação agora. Isso é tudo que estou dizendo. Eu não quero estragar nada [que potencialmente esteja acontecendo]… talvez eles vão me ligar e dizer, ‘Ei, as pessoas querem isso.’ Talvez eles estejam fazendo alguma pesquisa de mercado.”

Tom Holland disse anteriormente que não sabe nada sobre o envolvimento dos outros atores que interpretaram o Homem-Aranha antes dele.

Spider-Man: No Way Home será lançado nos cinemas em 17 de dezembro de 2021.