Adam Driver e Greta Gerwig vão estrelar White Noise

Divulgação

Mais de um ano após o sucesso de História de um Casamento, parece que os indicados ao Oscar Adam Driver e Noah Baumbach estabeleceram sua próxima colaboração com a Netflix. O Collider relata que Driver foi contratado para o papel principal no próximo filme de Baumbach, a adaptação do romance White Noise de Don DeLillo. Além disso, a também indicada ao Oscar e parceira/colaboradora de Baumbach de longa data, Greta Gerwig, também assinou contrato para estrelar o projeto, marcando seu primeiro projeto de atuação após quatro anos desde que estrelou Mulheres do Século 20 em 2016.

Publicado em 1985, White Noise é um romance de sátira que conta a história de Jack Gladney, um professor de estudos de Hitler em uma faculdade de artes liberais na América Central. Jack e sua quarta esposa, Babette, ligados por seu amor, medo da morte e quatro filhos ultramodernos, navegam pelas passagens rochosas da vida familiar para o fundo da tagarelice do consumismo de marca. Quando um “evento tóxico” desencadeia uma nuvem química letal, eles devem enfrentar o perigo de morte juntos.

A produção do filme está prevista para começar em junho de 2021.

Baumbach e Gerwig trabalharam juntos pela primeira vez em O Solteirão de 2010 e depois em Frances Ha de 2012. A dupla está atualmente coescrevendo o filme Barbie estrelado por Margot Robbie para a Warner Bros. Pictures.

White Noise é a mais recente adição à crescente lista de projetos futuros de Driver, que inclui o filme repleto de estrelas de Ridley Scott, The Last Duel; o filme musical Annette do Amazon Studios; o thriller de ficção científica 65 da Sony e Gucci de Ridley Scott, que será liderada por Lady Gaga.