Adam Driver irá estrelar 65, longa de ficção Adam Driver irá estrelar 65, longa de ficção

65 | Adam Driver vai estrelar novo filme de ficção científica

De acordo com o portal Deadline, o ator indicado ao Oscar Adam Driver irá estrelar novo longa de ficção científica produzido pela Sony Pictures. O filme intitulado 65 será roteirizado pela dupla Scott Beck e Bryan Woods, mesmos roteiristas de Um Lugar Silencioso. Sam Raimi (franquia A Morte do Demônio, trilogia Homem-Aranha) também participará do projeto assinando a produção do longa ao lado de Zainab Azizi e Debbie Liebling através de seu selo Raimi Productions.

65 será escrito e dirigido por Scott Beck e Bryan Woods, que também serão os produtores do longa em nome de sua produtora Beck/Woods. O filme vai marcar a segunda colaboração entre a dupla e Sam Raimi, que trabalharam juntos em um episódio de 50 States of Fright (série de terror do serviço de streaming Quibi). Detalhes sobre o enredo e os personagens de 65 ainda não foram divulgados.

Adam Driver ficou conhecido mundialmente por conta de seu papel como Kylo Ren na nova trilogia de Star Wars. Após o sucesso comercial de Star Wars, Driver recebeu críticas positivas por seu trabalho em Infiltrado na Klan de Spike Lee e História de Um Casamento de Noah Baumbach, ambos filmes renderam ao ator duas indicações ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Ator respectivamente. O próximo trabalho de Adam Driver será no longa The Last Duel, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Driver, Matt Damon e Ben Affleck. O filme tem sua estréia prevista para 8 de janeiro de 2021.