Venom – Tempo de Carnificina | Novo trailer destaca o vilão Cletus Venom – Tempo de Carnificina | Novo trailer destaca o vilão Cletus

Venom – Tempo de Carnificina | Novo trailer destaca o vilão Cletus

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o novo trailer de Venom – Tempo de Carnificina, a sequência de Venom. O vídeo destaca a ameaça do vilão Cletus Kasady, o Carnificina vivido por Woody Harrelson. Finalmente veremos sua transformação completa como o principal antagonista. Como é possível ver no trailer, o novo simbionte é uma versão vermelha e mais terrível de Venom.

Confira!

Trailer dublado:

Tom Hardy (Eddie Brock) e Michelle Williams (Anne Weying) vão reprisar seus papeis na sequência. Woody Harrelson (Zumbilândia) será Cletus Kasady, o vilão Carnificina. Apesar da crítica dividida, Venom faturou impressionantes US$ 855,2 milhões ao redor do mundo. Naomie Harris (007 – Sem Tempo para Morrer) também está no filme em um papel ainda não revelado. É esperado que ela fique com o papel de Shriek.

No primeiro filme Eddie Brock é um repórter que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Venom – Tempo de Carnificina tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 16 de setembro de 2021, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos. Com direção de Andy Serkis, o roteiro é assinado por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza e Walt nos Bastidores de Mary Poppins).