Venom Venom

Venom: Tempo de Carnificina I Personagens ganham cartazes individuais

Divulgação

A Sony Pictures lançou um novo anúncio de TV para Venom: Tempo de Carnificina, a sequência de Andy Serkis para o filme de super-heróis de 2018, estrelado pelo indicado ao Oscar Tom Hardy. Junto com o vídeo, que você pode conferir abaixo, foram lançados os cartazes individuais dos personagens recém-lançados, que destacam o Cletus Kasady/Carnificina de Woody Harrelson e Shriek de Naomie Harris.

Tom Hardy e Michelle Williams vão reprisar seus papeis como Eddie Brock e Anne Weying na sequência. Woody Harrelson (Zumbilândia) será Cletus Kasady, o vilão Carnificina. Apesar da crítica dividida, Venom faturou impressionantes US$ 855,2 milhões ao redor do mundo. Naomie Harris (007 – Sem Tempo para Morrer) também está no filme como Shriek.

No primeiro filme Eddie Brock é um repórter que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Venom: Tempo de Carnificina tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 07 de outubro de 2021.