Veja o trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore Veja o trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Veja o trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, terceiro longa da franquia que terá a participação de uma brasileira no elenco.

O estúdio confirmou que Maria Fernanda Cândido representará o Brasil ao interpretar Vicência Santos. Maria fez o anúncio em suas redes sociais, apresentando uma foto inédita de sua personagem. Veja abaixo!

Na trama, o professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

O elenco é formado por Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Credence Barebone), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Katherine Waterston (Porpentina Goldstein). Mads Mikkelsen entrou para o elenco como Gellert Grindelwald, substituindo Johnny Depp que foi desligado do estúdio.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia no dia 14 de abril de 2022. O longa foi dirigido por David Yates, a partir do roteiro de J.K. Rowling & Steve Kloves, baseado em um roteiro de J.K. Rowling. O filme foi produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp assinam a produção executiva.