Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre o papel de Grindelwald Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre o papel de Grindelwald

Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre o papel de Grindelwald

Reprodução/NBC

Mads Mikkelsen falou pela primeira vez depois de ter sido escalado para interpretar Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3. O ator irá substituir Johnny Depp, que deixou a produção devido ao processo de violência doméstica envolvendo a ex-mulher, Amber Heard.

Em entrevista para o EW, Mads Mikkelsen acredita ser importante que sua versão de Grindelwald tenha algum tipo de conexão com o trabalho anterior de Depp.

“Bem, vai ser eu, então isso é uma diferença”, disse Mikkelsen sobre as diferenças entre o seu Grindelwald e o de Depp. “Esta é a parte complicada. Ainda estamos trabalhando nisso. Tem que haver uma ponte entre o que Johnny fez e o que vou fazer. E, ao mesmo tempo, também tenho que torná-lo meu. Mas também temos que encontrar alguns links [para a versão anterior do personagem] e algumas pontes para que ele não se desvie completamente do que ele já conquistou com maestria.”

Animais Fantásticos 3 apresentará novamente o retorno do vencedor do Oscar Eddie Redmayne como Newt Scamander, Katherine Waterston como Tina Goldstein, Dan Fogler como Jacob Kowalski, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Ezra Miller como Credence, Jude Law como Albus Dumbledore e Jessica Williams como a Professora Eulalie Hicks. A Warner Bros. está atualmente reformulando o papel de Gellert Grindelwald após a saída de Depp.

O terceiro filme será novamente dirigido por David Yates a partir de um roteiro escrito por J.K. Rowling e Steve Kloves. O terceiro filme da franquia está sendo filmado no momento no Reino Unido.

O filme anterior da franquia prelúdio de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, arrecadou US $ 653 milhões em bilheteria mundial. Os dois primeiros filmes também foram dirigidos por David Yates, a partir de um roteiro de J.K. Rowling e produzidos por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram.

Animais Fantásticos 3 está programado para chegar aos cinemas em 15 de julho de 2022.