Uncharted com Tom Holland Uncharted com Tom Holland

Uncharted | Fotos do set mostram visual de Tom Holland e Mark Wahlberg

Divulgação

Com as gravações de Uncharted finalmente retomandas em Berlim, as primeiras fotos dos bastidores começaram a surgir e mostram um pouco do visual de Tom Holland e Mark Wahlberg. Confira:

https://twitter.com/THollandNews/status/1305901132993224705

Em uma live no Instagram, Tom Holland revelou que as filmagens estão realmente indo muito bem, o que a coloca no caminho para seu lançamento em 16 de julho de 2021.

“As filmagens estão indo tão bem”, disse Holland. “O filme é, tipo, tudo que eu sempre sonhei que seria. Você sabe, não sei se vocês jogaram os jogos, mas eu era um grande fã dos jogos e está indo tão bem.

Ele continuou: “Eu tenho o maior hematoma de todos os tempos na minha perna, mas é uma área um pouco reveladora para o Instagram Live – acho que seria fechado pelo Instagram, mas sim, é um hematoma glorioso.”

Uncharted

Dirigido por Ruben Fleischer (Venom), Uncharted será um prelúdio da série de jogos, tendo como base a sequência de Uncharted 3: Drake’s DeceptionTom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) interpretará Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para caçar os itens mais procurados, geralmente com a ajuda de seu amigo e mentor, Sully, que será interpretado por Mark Wahlberg (Troco em Dobro) no filme.

Juntamente com Tom Holland e Mark Wahlberg estão o ator indicado ao Oscar Antonio Banderas (Dor e Glória), a atriz Sophia Ali (Grey’s Anatomy) e a atriz Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina).

Baseado no videogame de ação e aventura Uncharted: Drake’s Fortune da Naughty Dog e Sony Interactive, a história segue um descendente do explorador Sir Francis Drake, um caçador de tesouros chamado Nate Drake que acredita saber o paradeiro de El Dorado, a lendária cidade sul americana repleta de ouro. A busca se torna competitiva quando um caçador rival se une à briga e depois aumenta quando as criaturas – na verdade descendentes mutantes de espanhóis e nazistas – começam a atacar aqueles que desejam aprender os verdadeiros segredos do tesouro.

A Sony Pictures também anunciou que Uncharted terá uma data de lançamento antes do previsto. Originalmente programado para ser lançado em 8 de outubro de 2021, o aguardado filme chegará aos cinemas em julho de 2021.