Uncharted | Filmagens começam na próxima semana

Divulgação

Foi relatado que a adaptação de Uncharted retomará as filmagens na próxima semana. A adaptação altamente aguardada da amada série de videogames estava apenas começando a fotografia principal em Berlim quando a pandemia de coronavírus começou e paralisou a produção.

Dirigido por Ruben Fleischer (Venom), Uncharted será um prelúdio da série de jogos, tendo como base a sequência de Uncharted 3: Drake’s Deception. Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) interpretará Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para caçar os itens mais procurados, geralmente com a ajuda de seu amigo e mentor, Sully, que será interpretado por Mark Wahlberg (Troco em Dobro) no filme.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a adaptação de Uncharted da Sony retomará as filmagens na semana que vem na Alemanha, começando no dia 20 de julho. O estúdio tomará todas as precauções necessárias para garantir a saúde e a segurança do elenco e da equipe, incluindo rigorosos requisitos de distanciamento social, desinfecção e máscaras. Embora outras produções locais também tenham retomado a produção, qualquer cena que envolva grandes multidões ou uma quantidade considerável de pessoas está proibida no momento.

Juntamente com Tom Holland e Mark Wahlberg  estão o ator indicado ao Oscar Antonio Banderas (Dor e Glória), a atriz Sophia Ali (Grey’s Anatomy) e a atriz Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina).

Originalmente programado para ser lançado em 8 de outubro de 2021, o aguardado filme chegará aos cinemas em julho de 2021.