Um copo de café garantiu a participação de Brad Pitt em Deadpool 2

Deadpool 2 está nos cinemas e informações sobre os bastidores começaram a sair. Se você ainda não viu o filme, o texto a seguir contém SPOILERS!

Brad Pitt, um dos astros de Hollywood, participou do filme como um dos integrantes da X-Force. Pitt viveu Vanisher, mutante com a habilidade de ficar invisível. O tempo de tela do ator foi de apenas cinco segundos, quando o herói morre eletrocutado e seu rosto fica visível. Antes disso, o personagem permaneceu sempre invisível.

Por intermédio de Ryan Reynolds, Pitt aceitou participar do filme da forma mais inusitada possível.

“Filmamos em cerca de meia hora. Foi uma grande produção, com toda a equipe pronta por essa meia hora. Brad topou a fazer pelo piso (algo em torno de US$ 1.000) e mais um copo de café. E ele foi bem específico sobre o café. Ele disse: ‘Eu quero esse café do Starbucks, e Ryan, eu quero que você me sirva’. Então nós compramos o café e o Ryan deu a ele”, disse o roteirista Rhett Reese ao CinemaBlend.

Crítica | Deadpool 2 consegue elevar ainda mais o nível da franquia

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Ryan Reynolds reprisa o papel principal. Zazie Beetz (Domino) e Josh Brolin (Cable) também estão no elenco. Jack Kesy (The Strain, Baywatch) será o vilão central do filme, o mutante irlandês Black Tom Cassidy.

O filme tem os retornos de Leslie Uggams como Blind Al, Morena Baccarin como Vanessa, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Stefan Kapicic como a voz de Colossus.

Deadpool 2 estreou nos cinemas em 17 de maio de 2018. David Leitch (John Wick) dirige a partir do roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte).

[masterslider id=”561″]