Alerta Vermelho Alerta Vermelho

Tudum I Gal Gadot detona tudo em novo vídeo de Alerta Vermelho

Divulgação

A Netflix divulgou um novo vídeo de Alerta Vermelho durante o Tudum, nele Gal Gadot detona tudo e acaba com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds. Confira no player abaixo:

Na trama, quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot). Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro. O elenco estelar conta ainda com Ritu Arya e Chris Diamantopoulos. Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência, Arranha-Céu: Coragem sem Limite) e produzido por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia, da Seven Bucks Productions, por Beau Flynn, da Flynn Picture Co., e pela Thurber’s Bad Version, Inc., Alerta Vermelho é um elegante jogo de gato e rato ao redor do globo.

Dirigido por Rawson Marshall Thurber (Arranha-Céu: Coragem sem Limite), Alerta Vermelho estreia na Netflix no dia 12 de novembro.