Trem-Bala Trem-Bala

Trem-Bala | Novas imagens mostram elenco repleto de estrelas

Divulgação / Sony Pictures

Novos posters do thriller de ação Trem-Bala foram divulgados, as imagens mostram os personagens do elenco principal. O longa está previsto para estrear no dia 05 de agosto de 2022 nos Estados Unidos.

Os posters de divulgação mostram os assassinos principais do longa, o elenco repleto de estrelas conta com nomes como Brad Pitt como o protagonista Joaninha, Bad Bunny como Wolf, Joey King como Prince, Michael Shannon como Jay Wang, Brian Tyree Henry como Lemon, Zazie Beetz como Hornet, entre outros.

Confira as novas imagens de Trem-Bala na galeria abaixo:

Em Trem-bala, Brad Pitt é o protagonista Joaninha, um assassino de aluguel azarado que está decidido a fazer apenas mais um trabalho de forma tranquila depois de ter passado por tantos outros que saíram do seu controle. O destino, entretanto, tem outros planos; e a última missão de Joaninha o coloca em rota direta de colisão com adversários letais vindos de todas as partes do globo; todos com objetivos conflitantes porém conectados; no trem mais rápido do mundo – e ele precisa encontrar uma maneira de desembarcar. Do diretor de Deadpool 2, David Leitch, o azar de uns será a sorte de outros nessa viagem selvagem, com ação do começo ao fim e completamente caótica pelo Japão dos dias modernos.

Trem-Bala será dirigido por David Leitch (Deadpool 2) com um roteiro escrito por Zak Olkewicz de Rua do Medo, o longa será baseado no romance japonês Maria Beetle escrito por Isaka Kotaro.

A produção é assinada por David Leitch Kelly McCormick através de sua produtora 87North em parceria com Antoine Fuqua Kat Samick. Os produtores executivos serão Ryosuke Saegusa Yuma, que são os representantes da obra de Isaka Kotaro. A supervisão do projeto em nome da Sony Pictures é de Brittany Morrisey.