El Muerto El Muerto

El Muerto | Bad Bunny será novo personagem da Marvel nos cinemas

Durante seu painel na CinemaCon, a Sony Pictures anunciou oficialmente que o rapper vencedor do Grammy Benito Antonio Martínez Ocasio, mais conhecido por seu nome artístico Bad Bunny, irá interpretar o próximo herói da Marvel na adaptação live-action de El Muerto. O longa marcará a estreia do primeiro super-herói latino como protagonista no universo da Marvel.

“É maravilhoso, é incrível,” Comentou Ocasio durante sua aparição surpresa na CinemaCon. “Eu amo Wrestling. Eu cresci assistindo luta livre e eu sou um lutador. Eu sou um campeão então é por isso que eu amo esse personagem. Eu acho que esse papel é perfeito pra mim e esse filme será épico.” 

Nos quadrinhos, Juan Carlos Estrada Sanchez é um lutador superpoderoso conhecido por seu nome de ringue El MuertoEle herdou seus poderes de seu pai, que sacrificou sua vida para salvar Juan Carlos de um antigo inimigo da família, El Dorado. Durante um evento de caridade, El Muerto quase desmascara o Homem-Aranha que, durante uma reviravolta, consegue utilizar um veneno para paralisar o lutador. El Dorado aproveita essa situação para tentar matar El Muertono entanto é impedido pelo Homem-Aranha.

Bad Bunny não estranho no mundo da luta livre, ele venceu o campeonato WWE 24/7 e competiu em diversos eventos da empresa que abrigou grandes nomes como John Cena, The Rock Dave Bautista, incluindo dois Royal Rumble e o WrestleMania 37, evento mais importante da WWE. O artista também atuou em Narcos: Mexico, seu próximo projeto será o thriller de ação Bullet Train produzido pela Sony.