The Walking Dead | Filmes derivados não sairão tão cedo

Divulgação

O destino de The Walking Dead está prestes a passar por algumas grandes mudanças. A próxima temporada será a 11ª do seriado, mas infelizmente também será a última. Embora saibamos que a história dos zumbis irá continuar em vários spinoffs, nos despedirmos da produção original parece triste. Um seguirá o Daryl de Norman Reedus e a Carol de Melissa McBride, outro será uma série de antologia chamada Tales of the Walking Dead, e os spinoffs já lançados continuarão.  Mas um projeto para o qual os fãs estão particularmente entusiasmados é a trilogia de longas-metragens com Rick Grimes, de Andrew Lincoln.

Além do fato de que eles parecem ocorrer na Filadélfia e nos arredores, não sabemos muito sobre cada lançamento da franquia The Walking Dead. World Beyond está montando a história, que será voltada para o Civic Republic Military (que também terá um grande papel na Temporada 11), que capturaram Rick e começam a lançar luz sobre o significado dos personagens designados como ‘A’ ou ‘B’. Os fãs acreditam que as fotos poderiam ver uma vacina sendo desenvolvida para o patógeno que conhecemos logo na primeira temporada.

Agora, o criador da franquia The Walking Dead, Robert Kirkman pediu desculpas aos fãs durante suas perguntas e respostas na San Diego Comic-Con virtual:

“Eu gostaria que houvesse mais atualizações sobre The Walking Dead. Há muita coisa acontecendo nos bastidores. É inteiramente possível que haja alguns detalhes que estão surgindo em torno da Comic-Con que eu simplesmente não sei se ainda podemos falar, então estou sendo um bom menino e não vou estragar nada. Mas direi que há coisas emocionantes acontecendo nos bastidores e estou tão frustrado quanto vocês por não termos sido capazes de revelar tudo a vocês e falar sobre isso sem parar”.

Divulgação

Quando pressionado por uma data de lançamento para os filmes de The Walking Dead, sua resposta indicou que ela não irá acontecer nem tão cedo:

“Eu poderia lançar uma data engraçada. Eu não sei. Vai ser definitivamente antes de 2032. Eu gostaria que houvesse mais atualizações. Isso vai ser decepcionante para os fãs que querem alcançar Rick, pois parece que o mais cedo que pudemos ver isso foi em 2023. Por essa altura, Andrew Lincoln pode não ter aparecido em The Walking Dead por cinco anos, então podemos estar nos aproximando de uma época em que a AMC cancelará ou reformatará isto como uma série limitada de TV de três episódios.”