The Rock vai interpretar campeão de UFC em novo filme

Reprodução/Rampage

Segundo informações da Variety, Dwayne Johnson vai entrar no mundo do MMA em seu mais novo projeto no cinema. O ator assinou para estrelar e produzir o filme sobre Mark Kerr, lutador que dominou o UFC entre os anos de 1997 e 2000.

“A história de Mark Kerr é tão incrível”, disse Johnson em coletiva no Madison Square Garden. “Como todos nós, e como muitos desses lutadores, ele lutou contra esses demônios – esses demônios do vício, esses demônios da saúde mental e a pressão de lutar na frente de 50.000 pessoas e o que isso faz para alguém. Aqui está um cara que passou por tudo isso, atingiu o fundo do poço, mas a melhor parte de Mark Kerr é que, como todos nós nesta sala e todos esses lutadores, esses guerreiros, é que todos os dias, levantamos e queremos amanhã um pouco melhor do que fizemos hoje.”

Conhecido como The Smashing Machine, The Titan e The Specimen, Mark Kerr foi bicampeão do UFC e foi considerado o melhor lutador de MMA do mundo durante sua carreira. Sua trajetória ganhou um documentário da HBO em 2002 intitulado The Smashing Machine, que narrava sua vida, carreira, relacionamentos românticos e lutas com seus vícios em analgésicos.

Antes de iniciar a carreira de ator, The Rock foi lutador de WWF/E entre os anos de 1996 e 2003.