The Rock revela que está trabalhando em um novo filme de videogame The Rock revela que está trabalhando em um novo filme de videogame

The Rock revela que está trabalhando em um novo filme de videogame

Divulgação

Dwayne “The Rock” Johnson conversou com Men’s Journal sobre seus novos projetos nas telonas. O ator e produtor revelou que está trabalhando em um novo filme inspirado em videogame. O projeto está sendo desenvolvido pela Seven Bucks Productions, a produtora do ator. O título do videogame será revelado ainda este ano.

“Não posso dizer qual jogo em particular estamos fazendo, mas haverá um anúncio este ano”, brincou Johnson. “Vamos trazer um dos maiores e mais fodas jogos para a tela – um que eu joguei por anos. Estou muito animado para trazê-lo para os fãs ao redor do mundo. Claro que vamos fazer o certo pelos nossos amigos jogadores, mas na verdade vamos fazer um grande filme.”

Será o terceiro longa inspirado em game que The Rock irá estrelar. O ator esteve nas produções Doom (2006) e o recente Rampage de 2018. Em Rampage, The Rock viveu Davis Okoye, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Ele também estrelou os novos filmes da franquia Jumanji, que são ambientadas em mundo de videogame.