Jumanji 4 Jumanji 4

Jumanji 4 está nos estágios iniciais de desenvolvimento

Divulgação

Em uma entrevista recente para o Comic Book, o presidente de produção da Seven Bucks Productions, Hiram Garcia, foi questionado sobre o futuro de sua franquia Jumanji e ele confirmou que eles estão realmente planejando produzir um quarto filme, revelando que o projeto liderado por Dwayne Johnson está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento. Garcia também falou sobre os grandes planos que eles têm para a sequência, já que a franquia de aventura de videogame é um dos projetos de maior sucesso da empresa até hoje.

“Há conversas que estão acontecendo e estamos no processo de levá-las adiante. Não posso te dizer nada, mas temos grandes planos e esse é um dos nossos projetos favoritos para trabalhar e isso está sendo trabalhado.”

A nova atualização de Garcia sobre o próximo filme foi dada mais de uma ano depois que Jumanji: Próxima Fase fez sua estreia nos cinemas em dezembro de 2019. O filme recebeu críticas positivas da crítica e foi capaz de ganhar uma receita bruta mundial de $800 milhões contra um relatado orçamento de $125-132 milhões. A franquia Jumanji inteira atualmente tem uma receita bruta combinada de mais de US $2 bilhões em todo o mundo.