The Batman com Robert Pattinson The Batman com Robert Pattinson

The Batman | Filmagens são retomadas após recuperação de Robert Pattinson

Divulgação

Robert Pattinson venceu o COVID-19 e já está de volta para as gravações de The Batman, as informações são do Variety. 

Robert Pattinson foi liberado para vestir a capa e o capuz novamente depois que seu teste para COVID-19 deu positivo e paralisou a produção de The Batman O estúdionão revelou nenhuma informação sobre a condição de Pattinson ou se mais alguém na produção testou positivo.

As filmagens em Londres foram interrompidas em 3 de setembro, enquanto Pattinson se recuperava e o elenco e a equipe que estavam em contato próximo com a estrela também foram colocados em quarentena. Alguns cenários continuaram a ser construídos, mas as câmeras efetivamente pararam de rodar.

“Após uma pausa para as precauções de quarentena do COVID-19, as filmagens de The Batman no Reino Unido foram retomadas”, disse um porta-voz da Warner Bros. Pictures à Variety.


Leia também: Robert Pattinson, The Rock e outros atores que contraíram COVID-19


Batman apresentará um elenco repleto de estrelas liderado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrel como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. John Turturro (O Grande Lebowski) será Carmine Falcone. Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) e Jayme Lawson também estão no filme.

Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) dirigirá o filme da Warner Bros. Pictures e também co-escreveu o roteiro ao lado do escritor Mattson Tomlin.


Leia também: The Batman | Conheça o elenco e seus personagens no filme


Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, Batman está programado para estrear nos cinemas no dia 1º de outubro de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Fotos de The Batman: