The Batman The Batman

Batman | Robert Pattinson testa positivo para COVID-19

Divulgação/Warner Bros.

Batman, a nova adaptação da Warner Bros. do herói da DC, está com sua produção suspensa por tempo indeterminado. De acordo com a Vanity Fair, o protagonista Robert Pattinson testou positivo para COVID-19. O ator estava preparado para retomar as filmagens no Reino Unido nos próximos dias.

Nem a Warner Bros. Pictures e a representação de Pattinson se pronunciaram sobre o estado de saúde do ator. Apenas uma nota foi divulgada citando que alguém da equipe de produção está contaminado com o Coronavírus.

“Um membro da produção do Batman testou positivo para Covid-19”, disse a Warner Bros. em um comunicado, “e está isolado de acordo com os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente pausadas.”

Batman apresentará um elenco repleto de estrelas liderado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrel como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. John Turturro (O Grande Lebowski) será Carmine Falcone. Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) e Jayme Lawson também estão no filme.

Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) dirigirá o filme da Warner Bros. Pictures e também co-escreveu o roteiro ao lado do escritor Mattson Tomlin.


Leia também: The Batman | Conheça o elenco e seus personagens no filme


Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, Batman está programado para estrear nos cinemas no dia 1º de outubro de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.