The Adam Project | Ryan Reynolds em primeiras fotos do novo filme da Netflix

Divulgação

Em mais uma parceria com a Netflix, Ryan Reynolds estrelará The Adam Project ao lado de Mark Ruffalo,  Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia) e Jennifer Garner (Alias). Com o início das filmagens, as primeiras imagens do projeto foram divulgadas. Veja na galeria!

The Adam Project com Ryan Reynolds para Netflix
Divulgação
The Adam Project com Ryan Reynolds para Netflix
Divulgação

As fotos divulgadas pelo próprio Ryan Reynolds em seu Twitter acompanha a seguinte legenda:

Terminamos nossa primeira semana em The Adam Project. Além de tirar essas duas fotos, @netflix ficará feliz em saber que também rodamos parte do filme. Feliz por estar de volta nos braços fortes do meu amigo, treinador de vida e diretor, @ShawnLevyDirect.

Em The Adam Project, Reynolds estrela como um homem que viaja no tempo para obter ajuda de seu eu de 13 anos. Juntos, eles têm que encontrar seu falecido pai, que agora tem a mesma idade do personagem de Ryan Reynolds, e consertar as coisas para salvar o futuro.

Mark Ruffalo interpretará o pai de Reynolds no filme como um físico brilhante, com Catherine Keener interpretando a vilã do filme, uma mulher que roubou tecnologia poderosa do personagem de Ruffalo. Scobell interpretará a versão mais jovem do personagem de Reynolds. Mallari retratará a mão direita da vilã.

O projeto é a segunda colaboração entre Ryan Reynolds e Levy, que já trabalharam juntos na comédia de ação Free Guy – Assumindo o Controle.