Mark Ruffalo será pai de Ryan Reynolds em The Adam Project

Divulgação

O ator do MCU e indicado ao Oscar Mark Ruffalo (I Know This Much Is True) e a indicada ao Oscar Catherine Keener (Quero Ser John Malkovich) embarcaram no filme de ficção científica do diretor Shawn Levy, The Adam Project, também estrelando o indicado ao Globo de Ouro Ryan Reynolds (Deadpool), Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia) e a vencedora do Globo de Ouro Jennifer Garner (Alias), de acordo com o The Hollywood Reporter. Os estreantes Walker Scobell e Alex Mallari, Jr. também se juntaram ao elenco no filme da Skydance e Netflix.

Em The Adam Project, Reynolds estrela como um homem que viaja no tempo para obter ajuda de seu eu de 13 anos. Juntos, eles têm que encontrar seu falecido pai, que agora tem a mesma idade de Reynolds, e consertar as coisas para salvar o futuro.

Mark Ruffalo interpretará o pai de Reynolds no filme como um físico brilhante, com Catherine Keener interpretando a vilã do filme, uma mulher que roubou tecnologia poderosa do personagem de Ruffalo. Scobell interpretará a versão mais jovem do personagem de Reynolds. Mallari retratará a mão direita da vilã.

O projeto é a segunda colaboração entre Reynolds e Levy, que já trabalharam juntos na comédia de ação Free Guy – Assumindo o Controle. O filme será dirigido por Levy (Stranger Things) a partir de um roteiro escrito por Jonathan Tropper e David Ellison. Reynolds e Levi produzirão o filme de ação e aventura por meio de seus respectivos banners de produção Maximum Effort e 21 Laps Entertainment. David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger estão produzindo para a Skydance.