Tessa Thompson será protagonista no live action A Dama e o Vagabundo

O remake live action de A Dama e o Vagabundo encontrou a sua Lady: Tessa Thompson assinou contrato para emprestar sua voz à amada cocker spaniel. Thompson já teve um ano bastante bom, estrelando os sucessos indie Sorry to Bother You e Aniquilação, além de ter sido escalada para o derivado de Homens de Preto da Sony, reunindo-se com Chris Hemsworth, seu colega de Thor: Ragnarok . Agora ela continua a ampliar seu alcance, assumindo um dos personagens animados mais emblemáticos da história.

Este remake do clássico de animação da Disney de 1955 irá misturar elementos CGI e live-action, com Charlie Bean (Lego Ninjago: O Filme) dirigindo o roteiro de Andrew Bujalski (Support the Girls). A Disney ainda não definiu uma data de lançamento para A Dama e o Vagabundo, mas este remake vai fazer parte do catálogo do serviço de streaming da Disney, que deve ser lançado até o final de 2019. Dada a rapidez com que o elenco está se unindo, é possível que A Dama e o Vagabundo possa ser um dos primeiros filmes a ser lançado neste serviço de streaming ainda sem nome.

Segundo o Collider, Thompson fará a voz de Lady, a cocker spaniel que mora com uma família abastada em Manhattan. Ela se junta ao Justin Theroux (Meu Ex é um Espião), que vai fazer a voz do Tramp, um vira-lata que vive na rua e forma uma ligação surpreendente com Lady. O elenco também inclui Kiersey Clemons (Vizinhos 2) como Darling, dona de Lady e um dos papeis humanos no filme, enquanto Ashley Benson (Pretty Little Liars) será Jackie, uma versão feminina de Jock. Na animação original, Jock era um terrier escocês que, junto com o cão de caça Trusty, era vizinho de Lady. Este relatório também revela que Benedict Wong, mais conhecido por interpretar Wong em Doutor Estranho e Vingadores:Guerra Infinita, foi escalado para dar voz ao buldogue Bull, um dos errantes de Tramp.

Entre os papéis live action que não ainda não possuem nenhum nome atrelado estão o marido de Darling, Jim Dear, e Tia Sarah, que cuida da casa de Lady (e do bebê) enquanto Darling e Jim partem para uma viagem. Os outros papéis de voz incluem o vizinho de Lady, o cão de caça Trusty, o pequinês chamado Peg e os gatos de tia Sarah, Si e Am.