Te Peguei! Comédia com Jeremy Renner e Ed Helms ganha primeiro trailer

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Te Peguei!, comédia baseada em uma história real e que conta com o elenco liderado por Ed Helms (Se Beber Não Case!), Jake Johnson (New Girl), Hannibal Buress (Vizinhos), Jon Hamm (Ritmo de Fuga) e Jeremy Renner (Capitão América: Guerra Civil).

Na trama, em todos os anos, desde a primeira série, cinco amigos extremamente competitivos se envolvem, durante um mês, em um jogo insano de pega-pega em que vale tudo – arriscando suas vidas, empregos e relacionamentos para derrotar uns aos outros com o grito de guerra: “Te peguei!”. Este ano, o jogo coincide com o casamento do único jogador invicto, o que finalmente deveria torná-lo um alvo fácil. Contudo, ele sabe que seus amigos estão vindo… e está preparado.

No elenco também estão Isla Fisher (Truque de Mestre), Annabelle Wallis (A Múmia), Rashida Jones (Parks and Recreation) e Leslie Bibb (Homem de Ferro 2).

Dirigido por Jeff Tomsic (Broad City) a partir do roteiro de Rob McKittrick (A Hora do Rango) e Mark Steilen (Mozart in the Jungle)Te Peguei! tem estreia marcada para 28 de junho de 2018.