Superman | Henry Cavill não está negociando com a Warner, diz site

Reprodução/Warner Bros.

Durou pouco a felicidade dos fãs com o retorno de Henry Cavill ao papel do Superman. De acordo com o Hollywood Reporter, era tudo um rumor.

Em nota da Heat Vision, a newsletter do site, o estúdio tem interesse no retorno do ator, mas ainda não foi iniciada nenhuma conversa sobre um novo filme do Superman.

“A SITUAÇÃO com Henry Cavill e Superman é … complicada. Fontes dizem à Heat Vision que Cavill não está em nenhuma negociação por nenhuma participação especial. E atualmente, o personagem não está em nenhum roteiro escrito. Nem em Adão Negro, nem The Batman, nem mesmo em The Flash, que seria o projeto mais óbvio para inserir o Kryptoniano, visto que o filme trata de viagens no tempo e de uma Terra alternativa, e poderia servir como um ponto de entrada fácil.”

Henry Cavill sempre disse em entrevistas que não havia desistido do papel e estava pronto para assumir o manto mais uma vez. O ator britânico estreou como o super-herói em O Homem de Aço, de 2013, seguido em 2016 com Batman vs Superman: A Origem da Justiça e em 2017 com Liga da Justiça. O seu antigo contrato envolvia pequenas aparições nos filmes da DC Comics, incluindo uma participação especial em Shazam!, mas ele foi dispensado e a partir daí começou os rumores sobre sua saída.


Leia também: Henry Cavill confirma que segue no papel como Superman


Enquanto isso, o ator assumiu um outro importante papel da cultura pop. O bruxo Geralt de Rívia na série The Witcher para a Netflix. A segunda temporada já está em andamento. Baseado no best-seller de Andrzej SapkowskiThe Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia é um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O próximo projeto de Cavill será a adaptação da Netflix de Enola Holmes, estrelada por Millie Bobby Brown, onde ele interpretará o detetive Sherlock Holmes.