The Witcher na Netflix The Witcher na Netflix

The Witcher | Tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada, até agora

Divulgação/Netflix

The Witcher foi uma das séries mais aguardada de 2019, e a primeira temporada da série Netflix não decepcionou. O drama de fantasia, que poderia mudar de uma comédia extravagante para uma história de horror sangrenta a qualquer momento, encantou os espectadores que agora mal podem esperar por uma segunda temporada. Leia a nossa crítica aqui.

Baseado no best-sellers de fantasia, The Witcher de Andrzej Sapkowski é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

A primeira temporada foi contada em três linhas do tempo, cada uma seguindo um dos três personagens principais. Mas agora que as três linhas do tempo se encontraram, mal podemos podemos esperar para que a segunda temporada possa realmente se aprofundar nas relações entre Geralt, Yennefer e Ciri.

Então, o que podemos esperar da segunda temporada de The Witcher? Aqui está tudo o que sabemos até agora.

A estreia deve ocorrer em 2021

The Witcher primeira temporada
Divulgação

Quando a Netflix renovou The Witcher para uma segunda temporada em novembro de 2019, foi anunciado que a série deveria começar a produção no início de 2020 com uma data prevista para o ar em 2021. A produção da segunda temporada começou oficialmente. no Reino Unido em fevereiro de 2020.

A nova temporada de The Witcher será composta por oito episódios. Mantendo o mesmo formato da primeira, a segunda temporada de The Witcher será composta novamente por oito episódios. Stephen Surjik dirige os episódios 1 e 2, Sarah O’Gorman dirige os episódios 3 e 4, Ed Bazalgette dirige os episódios 5 e 8, e Geeta Patel dirige os episódios 6 e 7.

A produção da segunda temporada foi suspensa devido ao coronavírus.

Kristofer Hivju estará em The Witcher
Kristofer Hivju estará em The Witcher

Em março, a produção de The Witcher, que estava sendo filmada nos arredores de Londres, foi suspensa. Kristofer Hivju, que estrelará na segunda temporada, anunciou no Instagram que havia testado positivo para COVID-19 e planejava se auto-isolar por um bom tempo. A Netflix então aconselhou aos envolvidos no projeto a se colocarem em quarentena e tinha planos de “uma limpeza e desinfecção profunda” do set de gravações. The Witcher foi a primeira grande produção de TV do Reino Unido a ser interrompida como resultado do coronavírus.

O elenco principal retornará: Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allen irão reprisar seus papéis como Geralt, Yennefer e Ciri, respectivamente.

Demais membros do elenco incluem Joey Batey (Jaskier), MyAnna Buring (Tissaia), Tom Canton (Filavandrel), Lilly Cooper (Murta), Jeremy Crawford (Yarpin Zigrin), Eamon Farren (Cahir), Mahesh Jadu (Vilgefortz), Terence Maynard (Artorius), Lars Mikkelsen (Stregobor), Mimi Ndiweni (Fringilla Vigo), Royce Pierreson (Istredd), Wilson Radjou-Pujalte (Dara), Anna Shaffer (Triss Merigold) e Therica Wilson Read (Sabrina).

The Witcher apresentará diversos novos personagens

Em fevereiro de 2020, a Netflix anunciou novas adições ao elenco de The Witcher, incluindo Kristofer Hivju, de Game of Thrones, no papel de Nivellen. Agnes Bjorn interpretará Vereena, que é um papel fundamental na história de Nivellen. Aisha Fabienne Ross interpretará Lydia, uma feiticeira e assistente de Vilgefortz. Mecia Simson foi escalada como Francesa e, embora a Netflix não tenha incluído um sobrenome para a personagem, os fãs provavelmente podem assumir com segurança que a atriz estará interpretando Francesca Findabair, também conhecida como Enid an Gleanna, uma poderosa governante élfica.

Também se juntam ao elenco Yasen Atour, Paul Bullion e Thue Ersted Rasmussen como bruxos Coen, Lambert e Eskel, respectivamente. Além disso, Kim Bodnia (da série Killing Eve) interpretará Vesemir, o bruxo mais velho e experiente, que também é a pessoa mais próxima que Geralt tem de uma figura paterna.

A segunda temporada provavelmente será inspirada em O Sangue dos Elfos.

O Sangue dos Elfos
Divulgação

Enquanto a primeira temporada foi em grande parte uma adaptação dos contos O Último Desejo e A Espada do Destino, a segunda temporada provavelmente tirou a maior parte de sua inspiração do primeiro romance da saga The Witcher, Sangue dos Elfos. Ao contrário dos contos, que saltaram muito no tempo e no local, a série de cinco romances conta uma história coesa sobre Geralt, Yennefer e Ciri, enquanto eles lutam para proteger Ciri daqueles que desejam prejudicá-la ou controlá-la.

Provavelmente estaremos nos aventurando em Kaer Morhen. O Sangue dos Elfos começa com Geralt e Ciri em Kaer Morhen, uma antiga fortaleza em que os bruxos são treinados. E com base nas notícias de elenco dos bruxos Coen, Lambert e Eskel, isso aparentemente confirma que a segunda temporada seguirá nossos heróis até o castelo, onde Ciri provavelmente começará a treinar para ser bruxa.

A segunda temporada de The Witcher não será apenas baseada nos romances.

Os novos personagens Nivellen e Vereena se originaram no conto “Um Grão de Veracidade” do primeiro livro, O Último Desejo. “Um Grão de Veracidade“, é sobre um homem amaldiçoado em um relacionamento romântico complicado, é um dos poucos contos do livro O Último Desejo que não foram incluídos na primeira temporada de The Witcher.

Até o momento, nenhum anúncio de elenco indicou que a segunda temporada contaria com qualquer um dos contos de A Espada do Destino que ainda não foram apresentados – incluindo “Um fragmento de gelo”, “O fogo eterno” ou “Um pequeno sacrifício” “- mas isso não significa que essas histórias não serão exibidas na série, na próxima temporada ou no futuro.

A segunda temporada apresentará outro personagem original

Nova personagem em The Witcher
Carmel Laniado estará em The Witcher

A primeira temporada de The Witcher apresentou um punhado de personagens que não se originaram nos livros, e a segunda temporada seguirá o exemplo. Em fevereiro de 2020, foi anunciado que Carmel Laniado (Dolittle) se juntou ao elenco em um papel recorrente como Violet, “uma garota cujo comportamento brincalhão e extravagante é uma fachada para um personagem mais inteligente e sádico”.

A linha do tempo não será tão confusa

Muitos espectadores se esforçaram para acompanhar as três linhas do tempo da série na 1ª temporada, mas os fãs podem ficar aliviados ao saber que não será tão complicado assim na segunda temporada. A showrunner Lauren Schmidt Hissrich confirmou que a estrutura “mudará definitivamente na segunda temporada, pois são histórias que começam a convergir”.

A segunda temporada não é o único conteúdo de The Witcher a caminho.

Em janeiro de 2020, a Netflix anunciou que estava produzindo um filme de anime ambientado no universo The Witcher, intitulado The Witcher: Nightmare of the World. O filme irá explorar uma nova ameaça que o continente enfrenta, provavelmente antes dos eventos da série.

Esta publicação será atualizada conforme novas informações forem surgindo.

Matéria original produzida pelo TV Guide.