Henry Cavill Superman Henry Cavill Superman

Henry Cavill está em negociações para seguir no papel do Superman

Reprodução/Warner Bros.

A capa do Superman deve continuar com Henry Cavill! Depois do ano de 2018 ficar marcado com a suposta saída do ator no papel do Homem de Aço, o The Wrap informa que Cavill está em negociações com a Warner Bros. para assinar um novo contrato, o que deve envolver cenas adicionais de Liga da Justiça Snyder Cut ou futuros filmes do último filho de Krypton.

Divulgação/Warner

Henry Cavill sempre disse em entrevistas que não havia desistido do papel e estava pronto para assumir o manto mais uma vez. O ator britânico estreou como o super-herói em O Homem de Aço, de 2013, seguido em 2016 com Batman vs Superman: A Origem da Justiça e em 2017 com Liga da Justiça. O seu antigo contrato envolvia pequenas aparições nos filmes da DC Comics, incluindo uma participação especial em Shazam!, mas ele foi dispensado e a partir daí começou os rumores sobre sua saída.

Leia também: Henry Cavill confirma que segue no papel como Superman

Enquanto isso, o ator assumiu um outro importante papel da cultura pop. O bruxo Geralt de Rívia na série The Witcher para a Netflix. A segunda temporada já está em andamento. Baseado no best-seller de Andrzej SapkowskiThe Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia é um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O próximo projeto de Cavill será a adaptação da Netflix de Enola Holmes, estrelada por Millie Bobby Brown, onde ele interpretará o detetive Sherlock Holmes.