Darkseid Liga da Justiça Darkseid Liga da Justiça

Liga da Justiça Snyder Cut revela o visual do vilão Darkseid

Reprodução/DC

Zack Snyder compartilhou a primeira imagem de Darkseid na versão estendida de Liga da Justiça, também chamada de Snyder Cut. Originalmente, o vilão teria uma pequena participação no longa, sendo a principal ameaça em Liga da Justiça 2.

Liga da Justiça foi lançado originalmente nos cinemas em 2017, sendo uma versão repaginada por Joss Whedon, que assumiu a direção após a saída de Zack Snyder por motivos pessoais. Depois do lançamento do filme, Snyder sugeriu que existia uma versão estendida, gerando uma campanha pelos fãs e do próprio elenco para que o Snyder Cut fosse lançado.

Liga da Justiça Snyder Cut será lançado com conteúdo adicional e inédito em 2021 no serviço HBO Max.

Na trama, instigado por sua restaurada fé na humanidade e pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos contra esta ameaça. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash — já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Leia também: Liga da Justiça | Snyder Cut ganha novos cartazes

Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Rainha Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Diane Lane (Martha Kent) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko) formam o elenco.