Sucesso de público e crítica nos EUA, suspense Corra! ganha trailer legendado e data de estreia no Brasil

Corra! (Get Out), suspense assinado pelo ator e diretor Jordan Peele, ganhou trailer legendado e data de estreia no Brasil: 18 de maio. Assista abaixo!

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

Caleb Landry Jones (X-Men – Primeira Classe), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A) também estão no elenco.

Aclamado pela crítica, Corra! já arrecadou US$ 150 milhões em todo o mundo, sendo sucesso de público nos EUA. O filme é produzido pela Blumhouse, responsável por sucessos como Fragmentado, A Visita e a série Atividade Paranormal, e Sean McKittrick, de Donnie Darko.