A Fox Film anunciou suas atrações para a CCXP 2018. Os fãs que esperam X-Men: Fênix Negra poderão ver de perto as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain que, acompanhadas do diretor Simon Kinberg, contarão um pouco dos bastidores de um dos filmes mais aguardados do próximo ano. O painel acontece na sexta-feira, dia 07 de dezembro, às 16:00.

O estúdio também anunciou painéis de Dragon Ball Super Broly – O Filme, Alita – Anjo de Combate e O Menino Que Queria Ser Rei.

Na trama, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Cicople), Sophie Turner (Jean Grey) e Kodi Smit-McPhee (Noturno) estão de volta ao elenco. Jessica Chastain será a vilã Lilandra, Princesa do Império Shi’ar, uma raça alienígena que está à procura de erradicar a força da Fênix.

X-Men: Fênix Negra conta com direção e roteiro de Simon Kinberg. A estreia está marcada para 07 de junho de 2019.

O es

Comentários

Notícias relacionadas