Homem-Aranha 3 Os dez filmes mais aguardados de 2021 Homem-Aranha 3 Os dez filmes mais aguardados de 2021

Sony fala sobre rumores de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

Divulgação

Seguindo as recentes adições de Electro de Jamie Foxx e Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, as especulações e teorias dos fãs sobre o terceiro filme do Homem-Aranha da Sony Pictures continuaram a crescer este mês. Um rumor muito popular é que Tobey Maguire e Andrew Garfield estão em negociações para reprisar suas respectivas versões do Homem-Aranha.

Agora, a Sony Pictures finalmente abordou esse boato por meio da Entertainment Tonight, dando uma resposta simples e intrigante que não negava abertamente a existência do envolvimento potencial de Maguire e Garfield no Homem-Aranha 3 liderado por Tom Holland .

“Esses rumores de elenco não foram confirmados”, disse um representante do estúdio.

Também foi surpreendente que o estúdio decidiu responder aos rumores, especialmente quando eles não fizeram isso antes em projetos anteriores. Se grandes negociações de elenco como essa estão realmente acontecendo nos bastidores, é compreensível que a Sony Pictures e o Marvel Studios gostariam de manter esta grande revelação para o futuro, quando as negociações já estiverem finalizadas.

Tom Holland retornará para o filme como o rastejador de paredes titular ao lado do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch (Sherlock), enfrentando o Electro de Jamie Foxx (Power). Dado o final de Homem-Aranha: Longe de Casa, no entanto, qualquer um dos conhecido vilões também está provavelmente ansioso por uma luta. O terceiro filme do Homem-Aranha do MCU também contará com o retorno de Zendaya (Euphoria) como MJ.

Embora a maior parte do elenco original deva retornar para o terceiro filme, a adição de Foxx confunde ainda mais as linhas das três franquias do aranha da Sony, com a edição anterior trazendo de volta J.K. Simmons como J. Jonah Jameson da trilogia de Sam Raimi.

Originalmente programado para um lançamento em 16 de julho de 2021, o ainda sem título Homem-Aranha 3 foi adiado pela primeira vez para 5 de novembro e agora será lançado em 17 de dezembro de 2021.