Doutor Estranho aparecerá no filme Homem-Aranha 3 Doutor Estranho aparecerá no filme Homem-Aranha 3

Doutor Estranho aparecerá no filme Homem-Aranha 3

Reprodução/Marvel Studios

Doutor Estranho é mais uma presença confirmada no elenco de Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland. Segundo informações do Hollywood Reporter, Benedict Cumberbatch irá reprisar o papel do Mago e terá uma função importante no filme.

O filme terá Doutor Estranho assumindo o papel de mentor de Peter Parker, assumindo a posição que foi de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O terceiro filme-solo do Homem-Aranha, ainda sem título, terá o retorno de Tom Holland ao papel de Peter Parker. O longa será produzido por Kevin Feige e Amy Pascal, em mais uma parceria entre a Marvel Studios e Sony Pictures. O filme chegará aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, o super-herói amigão da vizinhança (Tom Holland) embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

O elenco foi formado por Jake Gyllenhaal como o antagonista Mysterio, Marisa Tomei (Tia May), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Jon Favreau (Happy Hogan) e Zendaya (MJ).


Leia também: Jamie Foxx vai retornar como Electro no Homem-Aranha de Tom Holland


Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas 04 de julho de 2019. Jon Watts dirigiu partir do roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers. O filme alcançou uma marca histórica nas bilheterias. Foi o primeiro filme do herói que atingiu a marca de US$ 1 bilhão no mercado mundial.