Homem-Aranha: Longe de Casa ganha nova data de estreia Homem-Aranha: Longe de Casa ganha nova data de estreia

Sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa ganha nova data de estreia

Reprodução/Sony Pictures

A sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa ganhou uma nova data de estreia no Brasil. Na semana que marca o aniversário de Peter Parker, a Sony Pictures definiu o lançamento do terceiro filme da franquia para 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

O terceiro filme-solo do Homem-Aranha, ainda sem título, terá o retorno de Tom Holland ao papel de Peter Parker. O longa será produzido por Kevin Feige e Amy Pascal, em mais uma parceria entre a Marvel Studios e Sony Pictures.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, o super-herói amigão da vizinhança (Tom Holland) embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

O elenco foi formado por Jake Gyllenhaal como o antagonista Mysterio, Marisa Tomei (Tia May), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Jon Favreau (Happy Hogan) e Zendaya (MJ).


Leia também: Asa Butterfield fala sobre perder o papel do Homem-Aranha


Homem-Aranha: Longe de Casa chegou aos cinemas 04 de julho de 2019. Jon Watts dirigiu partir do roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers. O filme alcançou uma marca histórica nas bilheterias. Foi o primeiro filme do herói que atingiu a marca de US$ 1 bilhão no mercado mundial.