Asa Butterfield fala sobre perder o papel do Homem-Aranha

Divulgação

Asa Butterfield (Sex Education) falou sobre perder o papel do Homem-Aranha para Tom Holland.

Em 2015, Asa Butterfield foi um dos primeiros candidatos a se vestir como o próximo Homem-Aranha, mas o ator acabou perdendo o papel para Tom Holland e realmente não falou sobre isso desde então. Asa Butterfield recentemente deu uma entrevista para o Collider e revelou seus sentimentos ao perder o papel.

“De vez em quando há um papel [que você realmente quer] e é um roteiro que você ama e você meio que coloca seu coração e alma nele e você não entende. E é difícil e é uma merda, mas muitas vezes acho que algo ainda melhor surge no final. E assim, no caso do Homem-Aranha, eu fiz Sex Education, porque não seria capaz de fazer os dois ao mesmo tempo.”

Asa Butterfield descreveu como ele se saiu melhor depois de perder o papel.

“Eu acho que, como ator buscando papéis, há muito o que você pode fazer e todo mundo terá uma visão diferente do papel e olhará para um personagem de maneiras diferentes, terá um tipo diferente de atuação e você meio que deve ficar com o que você pensa. E se isso não for necessário, de acordo com o que o diretor e os produtores querem, então é como se não houvesse nada que você possa fazer sobre isso. Você pode simplesmente não ser a pessoa certa e isso está fora de suas mãos. E isso é algo que eu aprendi, algo que eu acho ótimo para me ajudar a superar isso. Porque Tom fez coisas incríveis como Peter e ele teve uma interpretação totalmente diferente dele e acho que funcionou tão bem no universo e nesse papel e acho que não poderia fazer igual. Então, acho que tudo acaba dando certo no final.”

Realmente, Asa Butterfield saiu por cima, já que Sex Education foi um grande sucesso. A série foi renovada para a terceira temporada e a produção deve começar em agosto. O terceiro filme solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021.

O que você acha? Asa Butterfield era a melhor escolha para interpretar o Homem-Aranha ou a Marvel fez o certo ao contratar Tom Holland?