Sex Education Sex Education

Sex Education | Gravações da 3ª temporada devem começar em agosto

Divulgação

De acordo com o Deadline, a Netflix espera que seus shows gravados no Reino Unido voltem a ser gravados em breve, incluindo uma esperançosa data de início da produção em agosto para a terceira temporada de Sex Education.

A terceira temporada de Sex Education deveria ter começado a ser filmada em maio, antes que o bloqueio causasse um atraso nas filmagens. Agosto é o mais recente que eles podem reiniciar a produção, já que o programa depende de filmagens durante os longos dias de verão britânico. Problemas adicionais podem surgir com a natureza íntima da série, considerando as regras de distanciamento social do governo britânico que exigem que as pessoas fiquem com pelo menos dois metros de distância umas das outras.

A primeira temporada de Sex Education recebeu críticas positivas e se tornou muito popular, além disso, iniciou conversas culturais comoventes sobre sexualidade, relacionamentos e identidade. A série foi elogiada por apresentar uma história de amadurecimento com um coração feminista e por apresentar personagens interseccionais e multidimensionais pelos quais o público se apaixonou.

Gillian Anderson (Jean Milburn), Asa Butterfield (Otis Milburn), Emma Mackey (Maeve Wiley), Ncuti Gatwa (Eric Effiong), Aimee-Lou Wood (Aimee Gibbs), Connor Swindells (Adam Groff), Kedar Williams-Stirling (Jackson Marchetti), Tanya Reynolds (Lily Iglehart), Patricia Allison (Ola Nyman) e Alistair Petrie (Michael Groff) reprisaram seus papéis na segunda temporada e devem retornar para a terceira.

As duas primeiras temporadas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.