A Saga Crepúsculo A Saga Crepúsculo

Saga Crepúsculo estará de volta aos cinemas em dezembro

Divulgação

Em 2005, Stephenie Meyer apresentou aos leitores um mundo em que humanos, lobisomens e um tipo muito especial de vampiros coexistem em Crepúsculo, o primeiro livro do que se tornaria uma série bem-sucedida de romances. Não demorou muito tempo para os livros darem um salto para a tela grande e o primeiro filme foi lançado em 2008.

O ano de 2012 foi marcado por diferentes lançamentos no cinema, mas para os fãs de romance e fantasia, a produção mais marcante na época foi A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, que fechou uma das franquias mais comentadas dos últimos anos. Esse filme conseguiu fazer milhões nas bilheterias, e deixou muita saudade nos fãs.


Leia também: Atrizes que quase interpretaram Bella Swan


Por esse motivo, a Paris Filmes preparou um presente especial para os fãs da Saga Crepúsculo: todos os filmes da saga serão reexibidos nos cinemas brasileiros a partir da próxima semana. Essa é uma forma de agradecer o carinho dos fãs e também celebrar o aniversário de 10 anos do lançamento do último filme.

Será exibido um filme por semana, começando por Crepúsculo na primeira quinta-feira do mês, 01/12. Para quem curtiu a saga nos anos 2010, é a oportunidade única de reviver o romance nas telonas – e quem não teve a chance na época, pode aproveitar as próximas semanas para viver a experiência única de assistir a Saga Crepúsculo nos cinemas.

Exibições nos cinemas:
Crepúsculo – a partir de 01 de dezembro
Lua Nova – a partir de 08 de dezembro
Eclipse – a partir de 15 de dezembro
Amanhecer: Parte 1 – a partir de 22 de dezembro
Amanhecer: Parte 2 – a partir de 29 de dezembro

Confira a programação no seu cinema favorito!


Leia também: Atores que quase interpretaram Edward Cullen