Ryan Reynolds e a Fox divulgaram o primeiro cartaz de Once Upon a Deadpool, versão natalina e para o público infantil de Deadpool 2.

A versão terá cenas inéditas com o mercenário narrando a história de Deadpool 2 em terceira pessoa — bem aos moldes de um livro de Natal. Serão mescladas cenas do segundo filme, com as cenas do anti-herói narrando a história para alguém deitado em uma cama. Este alguém que escutará a historinha de ninar é Peter Falk, o Fred Savage de Anos Incríveis.

Crítica | Deadpool 2 consegue elevar ainda mais o nível da franquia

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Ryan Reynolds reprisa o papel principal. Zazie Beetz (Domino) e Josh Brolin (Cable) também estão no elenco. Jack Kesy (The Strain, Baywatch) será o vilão central do filme, o mutante irlandês Black Tom Cassidy.

O filme tem os retornos de Leslie Uggams como Blind Al, Morena Baccarin como Vanessa, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Stefan Kapicic como a voz de Colossus.

Deadpool 2 estreou nos cinemas em 17 de maio de 2018. David Leitch (John Wick) dirige a partir do roteiro de Drew Goddard (Perdido em Marte).

Once Upon a Deadpool será lançado em 12 de dezembro.

Dominó em Deadpool 2 Dominó em Deadpool 2

Comentários

Notícias relacionadas