Remake do musical Amor, Sublime Amor ganha primeiro trailer Remake do musical Amor, Sublime Amor ganha primeiro trailer

Remake do musical Amor, Sublime Amor ganha primeiro trailer

Divulgação/Disney

Durante a cerimônia do Oscar 2021, a Disney divulgou o primeiro trailer de Amor, Sublime Amor, remake dirigido por Steven Spielberg do clássico musical de 1961. Veja acima!

A trama original acompanha a disputa de gangues entre Sharks e Jets em Nova York. Tony, antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria, irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

“Esta história não é apenas um produto de seu tempo, mas aquele tempo voltou, e voltou com uma espécie de fúria social”, disse Spielberg. “Eu realmente queria contar aquela experiência porto-riquenha de Nuyorican de basicamente a migração para este país e a luta para ganhar a vida, ter filhos e lutar contra os obstáculos da xenofobia e do preconceito racial.”

Ansel Elgort será Tony, papel que pertenceu a Richard Beymer no longa original. Rachel Zegler será a nova versão de Maria.

Os Jets Anybodys (Ezra Menas), Mouthpiece (Ben Cook), Action (Sean Harrison Jones); Líder dos Jets Riff (Mike Faist); Baby John (Patrick Higgins); o irmão de Maria e líder dos Sharks Bernardo (David Alvarez); e os membros dos Sharks: Quique (Julius Anthony Rubio), Chago (Ricardo Zayas), Chino (Josh Andrés Rivera), Braulio (Sebastián Serra) e Pipo (Carlos Sánchez Falú) completam o elenco.

O elenco também inclui Ariana DeBose (Anita); Ana Isabelle (Rosalia); Corey Stoll (tenente Schrank); Brian d’Arcy James (oficial Krupke); Curtiss Cook (Abe) e a vencedora do Oscar, Rita Moreno, como Valentina.

A equipe musical de Amor, Sublime Amor inclui o renomado maestro Gustavo Dudamel, que comandará a gravação da icônica trilha sonora de Bernstein; O compositor e maestro indicado ao Oscar David Newman (Anastasia) fará os arranjos para a trilha da nova adaptação; A compositora premiada com o Tony, Jeanine Tesori (Broadway’s Fun Home, Thoroughly Modern Millie), que trabalhará com o elenco nos vocais; e o supervisor musical indicado ao Grammy Matt Sullivan (A Bela e a Fera, Chicago), que atuará como produtor musical executivo do filme.


Leia mais: Filmes que seguem sendo adiados por conta da pandemia


Escrito por Tony Kushner, Amor, Sublime Amor estreia em 18 de dezembro de 2021 nos cinemas.

[masterslider id=”805″]