O Massacre da Serra Elétrica O Massacre da Serra Elétrica

Reboot de O Massacre da Serra Elétrica tem poster divulgado, confira!

Legendary Entertainment¸ responsável pelo reboot de O Massacre da Serra Elétrica lançou um novo website onde foi revelado o poster do novo longa dirigido pelo ganhador do Emmy Awards David Blue Garcia (Tejano). O poster será disponibilizado abaixo!

A legenda completa do novo poster diz: “Em 1974, o mundo testemunhou um dos mais bizarros crimes da história Americana. Em 2021, a face da loucura retorna.”

O reboot servirá como uma continuação direta do longa de 1974 dirigido por Tobe Hooper, essa é uma forma de reapresentar o vilão Leatherface, um dos assassinos mais icônicos dos filmes de terror, à uma nova geração.

O Massacre da Serra Elétrica será estrelado por Elsie Fisher (Oitava Série), Sarah Yarkin (A Morte te dá Parabéns), Mark Burnham (Os Maus Policiais), Moe Dunford (Vikings), Olwen Fouéré (Mandy), Alice Krige (Star Trek), Jacob Latimore (O Nosso Verão), Nell Hudson (Victoria), Jessica Allain (Voando Alto), Sam Douglas (O Quinto Elemento), William Hope (Aliens – O Resgate) e Jolyon Coy (Juventudes Roubadas).

O Massacre da Serra Elétrica será produzido por Fede Alvarez, conhecido por ter dirigido o remake de A Morte do Demônio de 2013, e Rodolfo Sayagues em nome do selo Bad Hombre. Kim Henkel que co-roteirizou o longa de 1974, também assina a produção ao lado de Ian Henkel e Pat Cassidy pelo selo Exurbia Films.

A franquia O Massacre da Serra Elétrica conta a história de Leatherface e sua família, que aterrorizam os visitantes inocentes que passam por sua casa no interior do Texas. O filme original foi dirigido por Tobe Hooper (Poltergeist) em 1974. Atualmente a franquia possuí um total de oito filmes, o mais recente sendo um prelúdio chamado Leatherface [O Massacre no Texas], lançado em 2017 e possuí em seu elenco nomes como Matthew McConaughey, Renee Zellweger, Viggo Mortensen e Dennis Hopper, a série de filmes arrecadou mais de US$ 235 milhões em bilheterias mundialmente. O poster pode ser conferido abaixo!

O Massacre da Serra Elétrica
Poster de divulgação “O Massacre da Serra Elétrica”