Rachel McAdams vai estrelar Are You There, God? It’s Me, Margaret

Divulgação

A indicada ao Oscar Rachel McAdams (True Detective) e Abby Ryder Fortson (Homem-Formiga e a Vespa) vão estrelar a adaptação de Are You There, God? It’s Me Margaret da Lionsgate, de acordo com Collider. O filme é baseado no romance escrito por Judy Blume.

Uma aluna da sexta série que se muda da cidade para os subúrbios, Margaret, reza pare que Deus cuide dela e ajude com sua ansiedade e problemas, incluindo a puberdade e as mudanças em seu corpo e emoções. A narrativa franca e amorosa de Blume atingiu várias gerações de leitores, e o livro esteve na lista das 100 principais obras de ficção da Time desde 1923. Sua legião de fãs também resistiu a várias tentativas de bani-lo das bibliotecas ao longo dos anos.

O filme será escrito e dirigido por Kelly Fremon Craig (The Edge of Seventeen). Blume concedeu os direitos e aprovou Craig e James L. Brooks depois que a dupla a visitou em Key West, Flórida. Julie Ansell, Richard Sakai, Amy Brooks, Craig e Blume produzirão junto com a Gracie Films de James L. Brooks. Meredith Wieck e Chelsea Kujawa irão supervisionar a produção da Lionsgate.