Produtor de Animais Fantásticos e Onde Habitam revela cena cortada no final do filme e retorno de Ezra Miller

SE VOCÊ AINDA NÃO VIU O FILME, PARE POR AQUI, VÁ A UM CINEMA E VEJA. DEPOIS VOLTE.

 

Animais Fantásticos e Onde Habitam mal estreou nos cinemas e as teorias já começaram a surgir. A revelação de Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) como o auror Percival Graves (Colin Farrell), só aumentou as expectativas sobre o que pode vir por aí. Uma coisa que nos fizeram acreditar, é que a história de Credence Barebone (Ezra Miller) já acabou de ser contada, devido a seu final explosivo.

O diretor David Yates, porém, gostaria de te dizer que ele pode não estar tão morto assim. Uma cena chave da trama foi cortada, mostrando justamente, Credence muito bem vivo.

Na verdade, nós tínhamos uma cena, a qual cortamos, onde podíamos ver Credence em um barco, indo a algum lugar, talvez com Newt, talvez não, mas indo embora de Nova York. Nós cortamos, pois não queríamos que surtisse um efeito de ‘Aaah, aqui vamos nós.  ‘” – comentou Yates.

O produtor David Heyman também confirmou que Credence ainda estará envolvido na próxima franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, dividindo inclusive, o cargo de um dos protagonitas, ao lado de Newt, Queenie, Tina, Jacob e claro, Grindelwald e Dumbledore.

Alguém conhece um feitiço que nos leve logo para 2018 ?