Pixie Pixie

Pixie | Filme estrelado por Alec Baldwin e Olivia Cooke ganha trailer!

Uma semana após a Saban Films adquirir os direitos de distribuição do thriller de comédia Pixie, a Paramount Pictures UK divulgou o primeiro trailer do longa estrelado por Alec Baldwin e Olivia Cooke, confira o trailer no player abaixo! A notícia foi divulgada pelo Coming Soon.

O filme conta a história de Pixie (Cooke), uma garota que busca vingar a morte de sua mãe sendo a líder de um assalto. Seu plano dá errado quando ela se vê fugindo pelo interior da Irlanda ao lado de dois jovens (Hardy McCormack) que estão sendo perseguidos por um assassino psicótico e uma gangue de padres armados. Pixie precisará usar sua inteligência contra todos, enfrentando o patriarcado para reivindicar o direito de poder moldar sua própria vida.

Pixie será estrelado por Olivia Cooke (Jogador Nº1), Alec Baldwin (30 Rock), Ben Hardy (Bohemian Rhapsody, X-Men: Apocalipse), Daryl McCormack (Peaky Blinders) e o ator indicado ao Globo de Ouro Colm Meaney (The Banker, Nem Tudo é o Que Parece).

Barnaby Thompson (Escola Para Garotas Bonitas e Piradas) é o diretor e produtor desse thriller de comédia, roteirizado por Preston Thompson de Kids in Love. James Clayton (My Generation, Pride) será o produtor de Pixie ao lado de Barnaby Thompson. Peter Touche (Fúria Incontrolável, Military Wives) e Samantha Allwinton serão os produtores executivos do projeto.

Pixie está previsto para estrear no dia 25 de outubro no Reino Unido, as datas de estreia na América do Norte e em outros países ainda não foram divulgadas pela Saban.