Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Panini lança álbum de figurinhas do filme Animais Fantásticos 3

Divulgação

A Panini e a Warner Bros. lançaram um álbum de figurinhas inspirado no filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. O livro ilustrado já está disponível nas melhores livrarias, bancas de jornal e no site da Panini.

A coleção lançada pela Panini contém 120 cromos, sendo 20 especiais, além de 30 cards colecionáveis! Com capa brochura, o álbum oficial de figurinhas custará R$10,00 e os pacotes com quatro figurinhas e 1 card serão vendidos por R$4,00 cada.

Na trama do terceiro filme da franquia, o professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

O elenco é formado por Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore, Ezra Miller como Credence Barebone, Dan Fogler comoJacob Kowalski, Alison Sudol como Queenie Goldstein, Katherine Waterston como Tina Goldstein. Mads Mikkelsen entrou para o elenco como Gellert Grindelwald, substituindo Johnny Depp.

O longa foi dirigido por David Yates, a partir do roteiro de J.K. Rowling & Steve Kloves, baseado em um roteiro de J.K. Rowling. O filme foi produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp assinam a produção executiva.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore está em cartaz nos cinemas.